Auditorias indiretas são realizadas anualmente pelo MPS, através da solicitação de um conjunto de informações sobre o RPPS. Eventuais irregularidades podem implicar na não renovação do Certificado de Regularidade Previdenciária - CRP do Município.

Já a Auditoria Direta tem intervalos mais longos, e alem do conjunto de informações já referidas, o Auditor vem até o Município e analisa diversas informações dos últimos anos.

AUDITORIA DE 2007 - Finalizada em 06 de novembro 2007, a Auditoria Direta  do Ministério da Previdência aponta que o RPPS de Coronel Bicaco cumpriu integralmente  os critérios e exigências estabelecidas na legislação federal que disciplina a constituição, organização e funcionamento dos Regimes Próprios de Previdência Social, conforme se verifica na Conclusão do documento na página 6, item 11. Clique aqui. e acesse a Auditoria na íntegra.

AUDITORIA DE 2012 - No link ao final deste parágrafo você pode verificar o resultado da auditoria direta reallizada pelo Ministério da Previdência e finalizada em 09 de março de 2012. Conforme se verifica na Conclusão do documento na página 14, o RPPS de Coronel Bicaco cumpriu integralmente  os critérios e exigências estabelecidas na legislação federal que disciplina a constituição, organização e funcionamento dos Regimes Próprios de Previdência Social. Clique aqui. e acesse a Auditoria na íntegra.

AUDITORIA DE 2015 - Nos links a seguir você pode verificar o resultado da auditoria direta reallizada pelo Ministério da Previdência e finalizada em 13 de novembro de 2015. Conforme se verifica na Conclusão do documento na página 20, o RPPS de Coronel Bicaco não está cumprindo integralmente os critérios e exigências estabelecidas na legislação federal que disciplina a constituição, organização e funcionamento dos Regimes Próprios de Previdência Social. Esse descumprimento diz respeito aos atrasos nos repasses previdenciários patronais pelo Município. Essa irregularidade gerou a Notificação de Auditoria Fiscal nº 0214/2015. Você acessar este documento clicando aqui.

Para acessar integralmente o Relatório de Auditoria do ano de 2015, clique aqui.

 

Filename Size